Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

A presente Política de Trocas, Devoluções e Reembolso da Topmel Produtos Naturais. (“Topmel”) - registrada sob o CNPJ 14.461.830/0001-20 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Topmel (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.loja.topmel.com.br (o "Site").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Topmel, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

Devolução por Arrependimento
O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Topmel (“SAC”), no e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Topmel em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Topmel como descrito abaixo (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Topmel enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado e o cliente pagará o frete de envio.

 

Troca de Produto Defeituoso
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Topmel em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais, nota fiscal etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Topmel e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Topmel enviará o produto ao fabricante, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Topmel no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Topmel enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete
FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Topmel quando o atender as condições especificadas nessa página.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Topmel será restituído* inteiramente pela Topmel. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Topmel via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

 

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

Forma de restituição dos valores pagos
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Topmel notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Topmel do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

Formas de envio
Os pedidos realizados na Topmel são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil.

 

Contato
Whatsapp: (21) 97581-2286 Email: atendimento@topmel.com.br

Sobre a loja

Somos a Topmel Produtos Naturais, estamos online desde 2013; nosso escritório está no Rio de Janeiro. Através dessa loja virtual disponibilizamos produtos naturais de alta qualidade, para consumidores conscientes; fornecemos a você produtos naturais TOP's de Linha! Na Topmel acreditamos que o ser humano pode viver de maneira mais saudável; por isso te convidamos a viver um novo estilo de vida. Comece isso agora mesmo. Afinal, qual é seu maior patrimônio? Sua saúde! Cuide dela.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Topmel - Atacado e varejo de produtos naturais e suplementos! - CNPJ: 14.461.830/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019